Naomi e Marina

Texto Marina
Meu nome é Marina, tenho 23 anos e acabei de me formar em psicologia. Sou a mais velha de três irmã os e atualmente moro com em Campo grande - MS, mas sou natural de Corumbá - MS. Vim pra campo grande sozinha a 8 anos, para estudar, foi nessa epoca que surgiu a vontade de fazer cosplay. Faço cosplay a seis anos, mas nunca tinha feito apresentação, quando a Naomi me chamou pra ser sua dupla não pensei duas vezes em aceitar, já tinha um tempo que queria fazer me apresentar e faltava só um empurrão. Estou muito feliz e empolgada com a oportunidade de participar do WCS Brasil, não só com as apresentações, mas com a chance de conhecer e aprender com os cosplayers brasileiros que irão participar.

Texto Naomi
Meu nome é Giulie Naomi Inagaki, mas todos me chamam de Naomi. Tenho 23 anos e sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Sou formada em Administração e atualmente, faço Ciências Contábeis. Faço cosplay a 7 anos. Sempre acompanhei de longe o WCS e nunca pensei que um dia conseguiria uma vaga para a final no Brasil, mas o Parada Nerd me deu essa oportunidade com uma seletiva em 2018. Houve vários contratempos com a chegada do evento e 2 semanas antes tive que trocar de dupla. Foi uma correria, mas tudo deu certo no final. É a primeira vez que vou apresentar para um evento dessa magnitude e me sinto honrada por participar dela. Espero aprender muito com essa oportunidade e estou muito animada com tudo.

Texto Dupla
Nos conhecemos a mais ou menos 6 anos, mas até o Parada Nerd 2018 nunca tínhamos feito cosplay em dupla. Faltando duas semanas pro evento a dulpa original da Naomi desistiu e decidimos participar juntas. Foi uma correria pra deixar tudo pronto a tempo, foram muitas noites sem dormir direito, muitas coisas que deram errado e tivemos que refazer/mudar, mas que no final deu certo. O Parada Nerd trouxe a primeira seleção do WCS Brasil para o Mato Grosso Do Sul, em Campo Grande. É o maior evento do estado e o melhor., sempre preocupados em trazer diversidade de atrações e convidados. Sempre participamos do evento e nos divertimos muito.