Kahsan / Nanashi

Texto Kahsan
Oi lindos, eu sou a Fernanda mas todo mundo me chama de Kahsan! Iniciei cosplay em 2005 logo no meu primeiro evento e de cara no Anime Friends, com vários cosplayers pra cima e pra baixo, um mais legal que o outro. No começo eu nem sabia o conceito do cosplay e fazia só por diversão, até que comecei a ficar por dentro das competições brasileiras, e em 2008 entrei na minha primeira, no YCC2010, sendo Vice Campeã. A partir dali, me enfiei em uma competição atrás da outra, representando o Espírito Santo (Meu estado de origem) em todas as competições e circuitos no Brasil. Em 2016 ganhei no WCS juntamente com o Paulo Sweet (Minha antiga duplinha do amor) e tive a oportunidade de representar o Brasil no Japão. Hoje, posso dizer que evolui e aprendi muito com meus erros e experiências, criando uma bagagem da qual tenho muito orgulho. Cosplay é um grande hobby e amor para mim, e pretendo levar isso adiante, conquistando o meu lugar cada vez mais.

Texto Nanashi
Oie! Sou a Nanashi, faço cosplay desde 2006 e tenho 23 anos. Trabalho profissionalmente com estilização de perucas e gosto de criar todas as peças dos meus cosplays. Minha parte favorita é a realização de terminar um projeto. O WCS é um grande desafio pois nunca participei de competições, nem nunca havia subido num palco para performar, mas me anima muito fazer isso com a minha dupla.

Texto Dupla Nos conhecemos em 2016 no AnimeXtreme e tudo foi bastante casual. Sempre nos comunicamos bem pelo instagram e a aproximação aconteceu de maneira natural. Em 2018 a gente se encontrou e depois de muito conversar (Numa festinha de jovens adultos rebeldes), combinamos de tentar a vaga com o Fire Emblem: Awakening. O processo inteiro foi bem divertido e como dupla rolou uma química que nenhuma das duas esperava. Hoje estamos seguindo forte e firme com o "Team KahNashi", com a promessa de entregar um projeto muito bacana e uma apresentação pra todo mundo curtir!