Jessy e Popes

A Team Stardust começou com um convite ao vivo na live da Popes. Nos conhecemos por um evento de Curitiba (Ressaca Shinobi em 2015) e desde então fomos nos esbarrando pelos outros eventos. Fomos nos conhecendo aos poucos pela internet e pelas lives da Popes (além de conversar, também jogávamos Overwatch juntas).

Então eu, Jessy, estava decidida que iria fazer o convite para ela ser minha dupla para tentar o WCS, só não sabia como chegar nela. Até que ela me aparece fazendo live no Shinobi e então aproveitei a oportunidade para fazer o pedido ao vivo (falando assim até parece um casamento né XD). Para minha felicidade ela disse SIM bem empolgada, e durante meses ela nem estava acreditando que era verdade!

Então com a dupla formada, já escolhemos nossas personagens e começamos os nossos trabalhos. Mesmo morando em outro estado, uma de nós sempre viajava para fazer as coisas juntas, comprar tecidos, materiais, montar roteiro, ensaios, etc. Foi corrido, total de 50 dias direto produzindo os dois cosplays, para finalmente estrear a dupla nos palcos do evento Aniventure em SC, onde conquistamos a vaga para a final nacional. Agora vamos caprichar nos detalhes e dar o nosso melhor na final nacional! AND HERE WE ARE, STAND PROUD!