Jefferson & Rebecca

TEXTO REBECCA
A aquariana de 29 anos, Rebecca Perillo da Veiga Jardim (ou Rebecca ou Becca, pra facilitar tudo!), é finalista do World Cosplay Summit Brasil (WCS) pela primeira vez com seu vizinho&best friends (já experiente!) Jefferson Dutra. Começou a frequentar eventos quando tudo aquilo era mato, mas inventou de ser cosplayer no fim de 2012, já subindo no palco, de forma improvisada e bugando o microfone, com cosplay de Deidara, do anime Naruto. Desde então, Becca continuou a subir nos palcos e conquistando espaço e ganhando nome (às vezes nomes não muito legais) e prêmios na terra do Pequi (GO), do Pão de queijo (MG) e dos políticos (DF) (sendo uma das vítimas do Fukkalote em 2014, inclusive). E mesmo que não transpareça, é uma apaixonada pelas animações da Disney, principalmente os vilões do estúdio, e a parte que mais gosta de praticar cosplay, é subir no palco, fazer caras e bocas e ver as pessoas falarem ou cantarem junto durante as mesmas. Rebecca possui 23 tatuagens, 2 gatinhas, 3 catiorinhos, um quarto muito nerd e uma page cosplay que você pode seguir, ver e dar like em todos os cosplays dela! Basta copiar e colar no seu navegador esse linkzinho: www.facebook.com/BeccaPerilloCosplay Ou, se preferir, seguir o insta @beccaperillo

TEXTO JEFFERSON
Hello! Meu nome é Jefferson no meio cosplay mais conhecido como Yue, tô nesse meio da peruca e reboco já tem 11 anos e o que eu gosto mesmo e de confeccionar desde o sapato a peruca dos meus cosplays, sou da terra do pequi (vulgo Goiânia-GO), sou formado em Pedagogia e estou me formando em Letras, é a minha quarta final brasileira do WCS e a Rebecca é minha terceira dupla (AGORA VAI!!\o) os preparativos para a final Brasileira do WCS desse ano já estão a todo vapor e estamos bem animados com o que escolhemos porém vocês só vão descobrir o que a gente está aprontando na dia da final prometemos não decepcionar ninguém!

TEXTO DA DUPLA
Jefferson Dutra e Rebecca Perillo compõe a dupla que representa o estado de Goiás e conquistaram a vaga para disputar a grande final brasileira do WCS na última edição do evento Shin Sekai (Anápolis - GO) com os cosplays de Barão Meier e Condessa Carmilla (meio que implícito quem fez qual cosplay, não é mesmo? Hahahaha) do anime (e também jogo!) Vampire Hunter D. Eles já estão produzindo os cosplays pra grande final e esperam e contam com a presença de todos!